Campanha Institucional 2021 - Vidas que Seguem
O Cetus novamente vai levar sua marca para o mercado com mais uma Campanha Publicitária Institucional. O objetivo para este ano é fortalecer o reconhecimento da marca em Belo Horizonte e região metropolitana, contribuindo para que a empresa se torne referência no mercado oncológico.
“Temos o grande desafio todos os dias de falar sobre câncer e para o ano de 2021 decidimos fazer diferente. A nossa campanha tem o intuito de transmitir as pessoas mensagens positivas através de histórias inspiradoras, que reforçam que é possível continuar celebrando a vida mesmo após o diagnóstico.” Lilian Mariano - Diretora de Relacionamento Institucional
A campanha #VidasqueSeguem irá contar alguns motivos pelos quais a vida tem que seguir, usando como referência o termo popular “Vida que Segue”. Para isso, vamos contar com as histórias de vidas de alguns pacientes que possuem valores ou hábitos de vida “especiais” que irão representar dentro da sua realidade o verdadeiro significado de "Seguir a Vida".
“Em nossa trajetória, o corpo clínico e a equipe interdisciplinar sempre se preocuparam em acolher os pacientes e escrever junto deles capítulos de superação no enfrentamento ao câncer. Felizmente colhemos muitas e muitas boas histórias de pessoas que venceram e puderam continuar vivendo no sentido mais literal da palavra. Agora queremos compartilhar algumas delas”. – Lilian Mariano – Diretora de Relacionamento Institucional
Durante a campanha você vai poder descobrir alguns motivos pelo qual a vida tem que seguir!
A PARTIR DESSE MÊS VOCÊ PODERÁ CONHECER UM POUCO MAIS DA CAMPANHA NOS PRINCIPAIS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:
Rádio - Itatiaia e BH FM
TV – GloboNews
Anúncios – Jornal O Tempo Betim e Revista da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG)
Backbuss - Betim, Contagem e BH
Outdoors - Betim, Contagem e BH
Mídia Online - Redes Sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e Spotify)
Acompanhe nossos canais de comunicação e fique ligado.
Vem aí, mais uma campanha linda e cheia de boas energias para você compartilhar!
Fonte: Marketing e Comunicação