RESULTADOS ASSISTENCIAIS – SITE INSTITUCIONAL
TAXA DE SEGURANÇA GLOBAL
Realizamos o monitoramento da Segurança Global através de uma taxa de atendimentos realizados sem ocorrência de eventos adversos. O objetivo é reduzir os riscos dos danos causados aos pacientes durante o tratamento e apresentar a efetividade das ações de segurança implantadas na assistência.
TAXA DE ADESÃO AO TRATAMENTO ORAL
Realizamos ações para garantir que todos os pacientes, em tratamento e uso de medicamento oral, sejam avaliados, orientados e acompanhados pelo farmacêutico durante o seu tratamento. O objetivo é garantir o melhor uso possível do medicamento prescrito dentro da experiência e individualidade de cada paciente.
EXPERIÊNCIA DO PACIENTE - NPS (NET PROMOTER SCORE)
Com objetivo de mensurar a satisfação dos nossos pacientes e continuar aprimorando a qualidade de nossos serviços, aplicamos a metodologia do NPS (Net Promoter Score). É composta pelo envio de uma única pergunta onde o paciente avalia em uma escala de 0 a 10 o quanto ele indicaria o serviço a um amigo/familiar.
PERFIL EPIDEMIOLÓGICO
Produzimos anualmente uma pesquisa descritiva do perfil epidemiológico dos pacientes atendidos em todas as unidades da instituição, classificando os dados por categorias como: unidade, sexo, escolaridade, faixa etária, localização de tumores e estadiamento. Acreditamos que conhecer o perfil dos nossos pacientes é de suma importância para o aumento da eficácia das ações de prevenção e promoção a saúde.
*Dados referente ao ano de 2023 atualizados anualmente.